sábado, 22 de janeiro de 2011

Look do dia :) Dourados

Meus queridos,
nesta noite fria, e antes de dormir como um anjinho lol ou diabinho :) deixo-vos com o LOOK DO DIA:
Esta maquilhagem foi feita a partir de sombras douradas. Tal como aparece na imagem, primeiro usei uma num tom da cor da pele por todo o olho, a segunda cor é um tom apenas mais escuro mas satin que usei no canto interior do olho para iluminar, e a terceira um dourado muito rico e brilhante nos dois terços exteriores da palpebra. Um pouco de iluminador no osso da sombrancelha, e VOILA
É um visual que dá para usar em qualquer altura do ano, muito suave. O dourado dá aquela luzinha extra aos olhos. E uma boa camada de máscara castanha nas pestanas para dar força ao olhar. (Pena o cabelo aqui ter vontade própria, hoje estou demasiado crítica comigo mesma :s )
Nos lábios usei o baton 101 d'O Boticário, com um pouco de gross Rich Nude da Oriflame.
Aqui estou eu a armar-me em convencida lol e a tentar disfarçar o meu nariz de pinoquio loooooool (estou a rir-me com vontade de chorar, se pudesse gastava 5000€ e tinha um nariz pequeno,mas não se pode ter tudo,né? )
Mágoas à parte, toda a gente adorou esta maquilhagem, e espero que vocês também :)
Beijocas para todos, muah!

6 comentários:

  1. Adorei esta maquilhagem! Fica muito bem :)

    E és linda, não tens de ter complexos com o nariz porque não tens motivos para isso ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Bigadoooooo, há sempre aqueles dias em que nos sentimos completamente imperfeitas, deve ser hormonal lol mas sabe super bem saber que nem tudo é negativo.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. De nada, eu sei bem como é isso de nos sentirmos imperfeitas,porque eu tenho constantemente esse pensamento mas tu não tens razões para pensar assim linda:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. lindíssima :D essa maquilhagem fica-te muitíssimo bem, acho que te favorece os teus traços :)
    beijocas *

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...