segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Look - olhos azuis

olá minha gente :)
com saudosismo que faço o último post antes das minhas frequências.
É um look bem simples, e que ajuda a fazer sobressair olhos azuis.
Maquilhagem feita apenas com lápis e máscara de pestanas bem suave.
Apliquei um lápis da Make Up For Ever da gama Aqua Eyes na cor Iridescent Navy Blue, e ainda acrescentei um pouco na palpebra inferior de lápis Essence-Sun Club na cor Blue lagoon.
Apenas uma ideia para quem não quer andar desmazelada mas que também não tem tempo para uma maquilhagem elaborada lol é o meu caso,já que estou a preparar-me para as frequências que começam terça :)
Beijinhos para todos, Cristal!

1 comentário:

  1. Lindo, amiga!
    Amo azul e verde!
    Beijinhos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...