terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Primeira vez que me mostro :)

Olá queridos,
ontem tomei a decisão de que me vou mostrar um pouco mais :)
Muitas vezes gosto de ver os vossos videos pois é uma forma de vos conhecer um pouco mais e associar um rosto às leituras eheh
Assim, ainda hoje vou adicionar aqui no blog dois videos, apenas comigo a tagarelar durante a minha rotina diária de maquilhagem. Um filme simples, puro, sem cortes, pelo menos até ficar sem bateria na cam looool por isso é que irão haver duas partes,devido a esse corte. Espero que gostem...sou apenas eu, e nada mais :)
Beijokinhas!

6 comentários:

  1. E é linda! :)
    Aqui esperamos pelo vídeo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Liliana :)
    vou adicionar mesmo agora.
    beijinhoooo!

    ResponderEliminar
  3. Bem...tens uns olhos LINDOS! Adorei=) bjs

    ResponderEliminar
  4. e és tão gira,com um ar mt calmo e sereno.

    tb gosto mt de ver quem por detrás dos blogs =)

    ResponderEliminar
  5. Olá Cristal, gostei imenso do teu cantinho,fico á espera dos videos então :)

    Beijinhos**
    LiliMakes

    ResponderEliminar
  6. Não está nada fácil :( sempre que tento postar um video dá erro...
    Beijinhos para todas e obrigada pela paciência.
    Muah!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...