quarta-feira, 23 de março de 2011

ROUBARAM O MEU DEDÉ

Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida :(
Roubaram o meu Dedé do pátio de minha casa no Porto. A última vez que o vi foi ontem durante o jantar, por volta das 20:30h.
Toda a ajuda é bem vinda, por favor decorem bem as caracteristicas do meu pequeno e estejam atentos por mim. É um Yorkshire Terrier, com o pêlo bem longo, dourado nas patas e cabeça, e prateado/cinzento no tronco. Todos o conhecem por ser extremamente meigo e sociável, e por ter a orelhinha direita caída e a esquerda levantada. Peço por tudo que é mais sagrado que se tirem alguma notícia para me contactarem.
Obrigada!

2 comentários:

  1. oh meu deus..nem consigo acreditar no que acabei d ler....q triste.....hoje é 1 dia em que estou particularmente desiludida com as pessoas..como é q alguem pode fazer 1 maldade dessas????? :( desejo te toda a sorte do mundo para q tudo se resolva bem...espero mto mto mto q o consigas de volta...boa sorte e coragem!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. :( Fiquei mito triste com a notiçia espero que encontre ele e volte a ser feliz.

    Uma pena é que quase todos cachorrinhos dessa raça são iguais , mas vc pode reconhece-lo.

    Boa sorte.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...