segunda-feira, 25 de abril de 2011

Como é que sabemos se ele é o tal?


Dou comigo a perguntar para dentro de mim...será o tal?o meu grande amor?
Será que devo apenas olhar para os bons momentos e esquecer os maus?...é o que dizem...mas eu não quero esquecer, porque quero ultrapassar tudo, quero criar a nossa perfeição, mesmo sabendo que a perfeição não existe...
Devemos contentar-nos com o que temos, só porque no geral é bom?...mas e quando são os pormenores que estragam tudo???
Tenho a cabeça à roda...sinto-me a caminhar em círculos...estou sempre a voltar a momentos que pensei ter superado...dizem sempre que muitas vezes é necessário dar um passo atrás pra se conseguir avançar...como é que identifico quando é a altura certa pra tomar uma decisão?...quando é que eu sei que amar não chega???
Estamos a caminhar caminhos separados, e não quero acreditar no que me está a acontecer...
Sempre me considerei alguém forte, sinto-me capaz de mover montanhas...tenho uma personalidade forte, feitio complicado...não sou capaz de deixar mal as minhas convicções...e a cima de tudo, não sou uma desistente...mas ele é o meu ponto fraco, sempre foi, pro lado bom e pro lado mau...consegue amansar a fera com um só olhar, e consegue-me ferir sem dizer ou fazer nada...
O que é que eu faço?!

Desculpem o desabafo, mas precisava de pôr estes pensamentos para fora.

2 comentários:

  1. Por muito que te custe, tens sempre de pensar em ti. Pois daqui a 10 anos ele pode não estar aqui e tu estarás concerteza.


    :) é dificil eu sei

    ResponderEliminar
  2. Acho que não é no se ele é o tal ou não que deves pensar. Sim, é em ti. Até porque as mulheres crescem instigadas com a ideia de que há um "tal", uma "cara metade" que nos vai proteger e completar em tudo... Mas pode nem ser assim! As pessoas têm a sua própria natureza e às vezes mesmo o "tal" pode ser alguém que desprezamos totalmente.
    Não penses, "só por hoje" não te preocupes. É complicado porque não se sabe o chão de amanhã. Mas se puderes, conta contigo e contigo. E contigo.

    xX *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...