quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desabafo sobre sombras eheh

Ultimamente ando numa demanda com as sombras, até à pouco tempo tinha poucas e maioritariamente em paletas, mas quase nada de sombras unitárias ou duos, por nenhuma razão em especial, apenas porque o que gosto MESMO são bronzers e blush...
O que acontece é que, tendo em conta que não sou de fazer muitas compras impulsivas, gosto sempre de pesquisar bem antes de comprar para depois não ter surpresas más, a verdade é que acabo por ver imensos vídeos que quase nos atiram para comprar MAC ou MUFE, e fico sempre tão entusiasmada com o que dizem que planeio quase sempre comprar dessas marcas, porque tenho uma experiência boa com elas...contudo, o que acontece é que acabo por me focar nestas, também como a Bobbi Brown que amo, e esqueço que há todo um Mundo para além destas marcas de elite...
Como me orgulho de não ser de todo elitista, decidi este mês, sair da minha zona de conforto e atirar-me de cabeça para gamas de produtos que nunca tinha experimentado...
Comprei por exemplo:
1) da Wet n' Wild, sombras I-Sparkle que me deixaram apaixonada, desde a cor, à pigmentação, suavidade do produto, sem esquecer que são liiindas, com o desenho da flor;
2) da Playboy, os duos têm cores metálicas de morrer, sem falar que a embalagem cor de rosa com o coelhinho é sempre muito fofa;
3) da Collection 2000, os trios têm tons que me surpreenderam, pensei que iam ser cores fortes, e acabei por descobrir que apesar de não aparecer na pele a cor que está na embalagem, na minha opinião ficam ainda mais bonitas, pois fica muito subtil, e são ideais para aquele look do dia-a-dia.

Conclusão, decidi que não me vou focar numa minoria de marcas, e vou é olhar para o panorama geral, estou super feliz com as comprinhas e vou seguir de perto estas marcas super económicas e que me alegraram o dia eheh

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...