domingo, 24 de julho de 2011

BATONS FAVORITOS DE VERÃO: Sally Hansen Moist & Matt Liquid Color


Olá minhas queridas, cá estou novamente para mais um BATOM FAVORITO DE VERÃO EHEH

Este batom líquido da Sally Hanson, comporta-se como um lip gloss, mas tem a cobertura de um baton. A embalagem é toda plástica com uma cápsula exterior como qualquer batom. Roda-se uma das extremidades e o conteúdo sai por 7 orifícios, como dá para ver na imagem da direita.

Eu tenho na cor Shantung, um laranja quase matte, deixa um pouquinho de brilho, e os lábios ficam hidratados e com aspecto saudável. A durabilidade é média, contudo, tenho de referir que tem um sabor e cheiro que muitas meninas podem não gostar, posso descrever o odor como uma mistura entre menta e xarope para a tosse, se fosse um "lip plumper" entendia este sabor mas a embalagem não refere tal capacidade do produto.
(Foto sem flash à esquerda)
(Foto com flash à direita)

Um dos meus batons favoritos, posso usar um pouco nos lábios para um look natural, como intensificar a cor para uma saída à noite :)
Gostaram meninas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...