sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Louis Vuitton - Outono/Inverno 2011

Continuo aqui convosco a partilhar os desfiles que me fizeram "comer e chorar por mais", e desejar ter nascido filha duma família abastada parisience e viver feliz no meio da haute couture eheh 
Como sou filha dos meus amados papis, fico-me pela pura "degustação" visual do desfile LOUIS VUITTON, que nunca me deixa ficar mal eheh é garantia certa de ondas sucessivas de criatividade.
A ideia base por detrás deste desfile vem da obsessão das mulheres por carteiras...quem não a tem?!hum?! nem vou comentar mais lol

Marc Jacobs desenvolveu um show em que a disciplina militar transparece, desde a forma mecânica que as modelos vão saindo dos elevadores, até às peças de visível inspiração militar, como por exemplo os casacos de corte masculino e chapéus. Mas penso que ele ainda foi um pouco além, há em certos momentos um quê de fetishismo com as peles e rendas, e algemas com diamantes como acessórios.
As carteiras estão presentes de formas completamente diferentes em cada modelo, desde douradas, em pele de piton, uma grande variedade de materiais e designs. Sem esquecer, das golas, cá em Portugal chamadas de "babados" lol (pesadelo da minha infância) que acabaram incorporadas em vestidos de corte anos 50/60.
Quem não gostava de uma peça do desfile,quem?ponha o dedo no ar eheh
Se ficaste curiosa, assiste ao vídeo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...