sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Desabafo sobre o meu cabelo...

Hoje estou num daqueles dias em que só me apetece ficar na cama e no escuro...sinto uma nuvem negra a assombrar-me...

Claro que eu sei que é esta situação do meu cabelo que está a mexer comigo, mesmo que eu tente seguir em frente e simplesmente aceitar que vou andar em tratamentos para o resto da minha vida, há dias como o de hoje que me martirizo por isto me acontecer...
Fui na segunda-feira a outra consulta, porque me tem caído cabelo às mãos cheias, e cá estou eu a fazer outro tratamento intensivo, mais uma vez, tónicos para aplicar, vitaminas para tomar, champô especial...estou farta desta m*r*a, desculpem a franqueza...
E não basta a queda, e os tratamentos, mas ainda ter de aceitar que o meu cabelo não vai melhorar para além do que está, é avassalador...
Mil desculpas, mas não sei se neste fim de semana vai haver Tutorial e Diário de Casamento...
Abraço!

4 comentários:

  1. Animo guapa!!!! Seguro que encontras uma solução ao problema...
    Um beijo desde Barcelona.
    (Desculpa meu português, conheço muito pouco o idioma...)

    ResponderEliminar
  2. Oh é avassalador ler essas palavras, mas tem em mente que tudo vai-se melhorar!

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada minhas queridas pelas palavras de apoio, é sempre bom saber que existe gente disposta a enviar energia positiva :)
    Abraço :)

    ResponderEliminar
  4. tu és super SUPER linda e não é por causa do teu cabelo, eu tenho a certeza que vais passar por cima disto tudo ... ok? Muita força ... eu sei o que sentes, sei que custa, mas tb sei que vais dar um chuto nessa coisa negativa. Um beijinho grande, Ana

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...