segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween :)


Ai meninas, sempre adorei a noite de Halloween, arrisco-me a dizer que gosto mais do que o Carnaval, e vocês? :)
Hoje vou me mascarar como a tradição americana pede, e vou sair à noite com os amigos para uma discoteca...mas sem exageros, amanhã é um dia muito especial para mim, Dia de todos os Santos, e aniversário da minha mãe, uma mistura um pouco estranha eu sei...por isso, amanhã vou ter um almoço festivo, e em seguida vou velar os mortos da minha família no cemitério da terrinha...e vocês costumam fazer o mesmo, ou é um feriado como qualquer outro??
MUAH!!!

2 comentários:

  1. Eu costumo ir ao cemitério também!
    Boa festa! :)

    ResponderEliminar
  2. É bom saber que não sou a única a manter esta tradição eheh
    MUAH

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...