sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O que tenho feito na última semana

Cristal Cristal, já ganhavas juízo, 25 aninhos, quase casada, e andas perdida nas festas da Semana de Recepção ao Caloiro...AIAI
Aqui está a razão de eu andar completamente desaparecida, pois é lol desde álcool em demasia e ter de tomar conta dos meus afilhados que estavam quase em coma, ter de ir às aulas, e preparar apresentações para a próxima semana, foram 5 dias em cheio.
Infelizmente, o corpo não aguenta tudo, a minha tosse continua cá e está sem vontade de ir embora, e a pele do meu rosto está uma LÁSTIMAAAAA...desde poros dilatados a borbulhas,venha o diabo e escolha, por isso na próxima semana vou fazer um tratamento à minha pele que bem precisa.
E vocês meninas, quando podem recorrem a um profissional ou preferem fazer tratamentos em casa?
Gostavam de saber pormenores do tratamento que irei fazer?
Deixem a vossa opinião ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...