sábado, 21 de abril de 2012

Desaparecida eu sei!

Oi minhas queridas,

infelizmente tem sido impossível dedicar-me aqui ao blog, devido a motivos de doença...alguns dias antes do Encontro de bloggers comecei com dificuldade em fazer a digestão, ao ponto de jantar e no dia seguinte de manhã ainda estar com a refeição no estômago :/ entretanto esta quarta passada piorei, e tive de ser hospitalizada...agora estou em casa a recuperar, e espero segunda já começar a entrar na minha rotina normal, e regressar aqui ao blog.

Ando com tantas saudadinhas deste nosso espaço, e espero em breve voltar à carga com novos posts.
Um abraço a todas. Muah!


7 comentários:

  1. As melhoras minha querida. Espero que fiques bem depressa. :)
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi querida, desejo-te as melhoras rápidas =) e quando poderes dá noticias dos preparativos de casamento ;) é que também vou casar em Setembro mas é no dia 8 e assim sinto-me mais acompanhada =D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida gostavas que falasse de algum assunto em específico? podes dizer e eu no próximo Diário de caamento falo disso :)
      Beijinhoooo

      Eliminar
    2. Na verdade estou é mesmo desejosa do próximo Diario de casamento porque são sempre muito completos mas gostaria de saber se vais ter algum tema (eu não vou, vamos só ter algumas cores que vão ajudar na decoração) e se vais entregar lembranças aos convidados?

      Beijinhos e bons preparativos =D

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...