sexta-feira, 6 de julho de 2012

Um OLÁ para todas e algumas novidades!

Oi meninas :)
Tão bom voltar a este cantinho, que tem estado super abandonado, eu sei...
Mas como não são alguns minutos que vão pôr os meus estudos em causa, decidi aparecer para dizer OI eheh e para dar algumas novidades.
Primeira notícia, preciso urgentemente de fazer uma vídeo de Diário de casamento, porque tem acontecido imensa coisa e tenho toneladas de situações para vos contar.
Segunda curiosidade, porque raio é que só temos idéias brilhantes para o blog quando não as podemos pôr em ação? hein????

Terceira novidade, o meu cabelo anda mesmo a precisar de mudar, por isso eheh vem aí uma mudança completa, gravadita em vídeo, o que acham?!
Quarta situação, o horroooor, para azar dos azares não tenho o carregador da minha câmara de filmar, por isso estou a pensar gravar um vídeo com GoPro, o que é que vocês acham? conhecem esta câmara?
Para já é só isto que tenho para vos contar :)
Contem-me tudo!
MUAH!!!

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...