segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Urban Street Fashion em Nova Iorque - "As amigas"

Hola chicas :)
durante a primeira parte da lua-de-mel, em NY, uma das coisas que adorei tomar atenção foi os diferentes visuais com que me fui deparando na rua. Tendo em conta que é uma cidade multicultural, também é sem margem para dúvida um local fantástico para repararmos nas diferentes inspirações e tendências de moda nos reais consumidores, isto é, com quem nos cruzamos no dia-a-dia.
Estas duas amigas são um exemplo. A rapariga da esquerda, estava a usar um vestido preto em malha, com meias opacas negras, e um casaco também preto de inspiração militar, com botões e aplicações em dourado, e para finalizar uma mala XL em pele. Pessoalmente não gosto de misturar preto com castanho (saltos das botas) mas era um pormenor pequeno, e o dourado ajudou a ligar tudo, e no geram parece ser um look bastante confortável.
Já a da direita foi a que mais me chamou a atenção. Um vestido feminino em renda, com botas camel em camurça, conjugado com uma mala em tecido de inspiração hippie, e para rematar um puxo bem alto. Se me descrevessem pura e simplesmente o look, provavelmente diria que ela devia estar horrível, mas ao ver o look completo tenho de admitir que não lhe ficava nada mal.
O que é que vocês acham?
MUAH!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...