sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Urban Street Fashion em NY: Formal "Oversized"

Oi :)
Volto novamente com mais um post de moda, diretamente das ruas da "Grande maçã". Mas desta vez venho com um look que me intrigou, um misto de formal com relaxado. Ora bem, eu diria que não é fácil de dissecar a ideia deste conjunto, mas como em tudo que se liga com a moda, nem sempre tem de ter um sentido lógico. A junção destas peças perdem, a meu ver, a sua função, ou se está vestido de forma formal, para o emprego, reunião, etc, ou se está vestido de forma descontraída. Mas apesar de tudo, a ligação entre as sabrinas de bico com saia de fato, e a camisola "oversized"(que se vê em todas as coleções desde Zara à Gant) com uma carteira de pele, não deixou de criar um estilo único, que pessoalmente conseguiria usar, e  penso que a trança de lado deu algum encanto ao conjunto.
O que é que vocês acham?
MUAH!!!

3 comentários:

  1. Oi linda!!!
    Estou seguindo seu cantinho fofo, e gostaria de convidar vc a conhecer e se gostar seguir o nosso, seria um prazer te ver lá!!!
    Esta rolando um sorteio de um template para deixar seu blog do jeitinho que vc sempre quis, corre lá e participa, quem sabe vc não ganha?!!!
    Beijinhos Kiki

    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html

    ResponderEliminar
  2. Gostei do look, simples mas muito giro:)
    Adorei o teu blog e vou seguir.
    Gostava também que conhecesses o meu e segue se gostares

    http://beleza-natural2012.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. gostei da sugestão ;)

    follow me: http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...