sábado, 8 de dezembro de 2012

Favoritos de Novembro & Rosto do dia

Sou a única em pulgas para o Natal?? eheh
Já comprei as prendinhas praticamente todas, estou tão orgulhosa de mim este ano.
O que é menos bom neste início de mês, é mesmo o raio do tempo incerto, shiça caneco, nunca sei para o que vou acordar, mas felizmente o tempo melhorou ontem, e aproveitei para gravar dois vídeos para postar, senão vão começar a achar que abandonei o blog e o canal :p
Por isso, cá estou eu para mais um vídeo, um pouco atrasadinho tenho que admitir, de Favoritos, em conjunto com o Rosto do dia.
Espero que gostem.
MUAH!!!

2 comentários:

  1. Eu desde que comprei a Naked que quase não uso nenhuma das outras sombras. Bjs
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/2012/11/sorteio.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito :) ela é óptima para quem adora sombras neutras, sem esquecer que a pigmentação é fantástica.
      Beijinhooo!

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...