segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dia a 1000km/h

Hoje o dia vai ser a correr bem depressinha, tenho imenso que fazer.

Tarefas: (que tenho mesmo de fazer)
-Aspirar a sala e limpar o pó, pois hoje vamos ter jantarada cá em casa com a família do meu Jorge.
-Limpar o quarto de hóspedes e a casa de banho de serviço, porque os meus sogros podem querer cá passar a noite.
-Comprar a prenda de aniversário para a minha sogra.
-Ir aos correios levantar uma encomenda.
-Vestir-me e maquilhar-me, porque logo à noite trabalho.
-Ir para a loja depois de jantar para trabalhar (quando chegar a casa já o meu querido está no sétimo sono).
Tarefas que não sei se tenho tempo:
-Dar banho ao Dedé.
-Passar a ferro a roupa que tenho estendida.
-Passar na costureira para me levantar a bainha a duas calças.

Começo-me a sentir uma dona de casa looool
MUAH!!!

6 comentários:

  1. Olá querida

    Há mesmo dias assim, não temos tempo para nada!

    Tenho vídeo novo sobre compras, vê aqui:
    http://www.neuzamariano.com/2013/02/compras-janeiro-2013.html

    Muitos beijinhos

    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderEliminar
  2. O que mais me faz sorrir é saber que somos magníficas porque conseguimos fazer isso tudo e os homens provavelmente ficariam-se pelas primeiras duas!!

    :)

    Nós somos Maravilhosas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cérebro das mulheres funciona em multi-funções :)
      E os homens ainda acham que não somos perfeitas lol
      Aqui que ninguém nos ouve, UM GRANDE ABRAÇO PARA TODAS AS MULHERES DO MUNDO QUE TODOS OS DIAS FAZEM O IMPOSSÍVEL :p

      Eliminar
  3. Todas temos esses belos dias de donas de casa. Até faz bem porque estimula o nosso bom humor, perdemos calorias e fica tudo a cheirar bem! Beijinho e visita o nosso blog!

    ResponderEliminar
  4. Adoro estes belos dias! Não dá se quer para nos sentirmos cansadas ahaha não temos tempo para isso! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...